terça-feira, 6 de setembro de 2011

Porque é que as pessoas têm de ser tão cínicas e falsas, eu não percebo!
Qual é lógica de uma pessoa se sentir bem a deitar outra abaixo? Porque que é que quando as coisas estão a correr bem tem logo de vir alguma coisa para as estragar?
Pessoas que se fazem passar por amigas e depois, pimba!
Muito bem, tenho muito gosto em informar a pessoa a quem a carapuça vai servir que desta vez a tentativa de me mandar abaixo falhou :)

domingo, 4 de setembro de 2011

Peço imensa desculpa a quem lê o blog por já não postar há quase um mês mas estou sem inspiração e não quero postar nada que eu não goste de ter escrito

domingo, 7 de agosto de 2011

aviso

Queria só esclarecer, para quem não sabe claro, as frases que eu ponho entre aspas não são minhas, encontro-as enquanto navego na net. era só isso :)
 "As melhores pessoas são aquelas que fazem as coisas mais idiotas só para te ver sorrir. "

terça-feira, 2 de agosto de 2011

É muito saber que temos pessoas que estarão lá sempre que precisarmos, quer para falar das coisas mais idiotas, quer para nos confortar, ou para falar de coisas sérias.
Obrigada aos que estão sempre lá para mim, podem ser poucos mas são bons <3

quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Quando você realmente ama, você não desiste, você não abre mão,você não troca"
" Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.".
Charles Chaplin

sábado, 16 de julho de 2011

Saudades!

As férias ainda nem vão a meio mas já estou com saudades da escola ( menos das aulas é claro).
Tenho saudades de passar os intervalos com os meus amigos na palhaçada, a jogar às cartas e conversar de coisas que nem lembram ao menino Jesus. Tudo isto pode parecer pouco mas a  mim alegravam-me os dias e faziam-me chegar a casa com um sorriso na cara.
Saber que tenho pessoas que me apoiam e que se preocupam comigo é uma sensação fantástica, pessoas que não se importam com o teu aspecto e sim com o que tu és por dentro e que não se deixam levar pelo que os outros dizem de ti. Tenho muitas, muitas saudades dessas pessoas e espero poder voltar a vê-las em breve .

segunda-feira, 11 de julho de 2011

" Devia existir um oitavo pecado mortal: não abandonareis aqueles que te amam."
Livro: o céu está caindo

sábado, 25 de junho de 2011

terça-feira, 21 de junho de 2011

Férias

As férias estão mesmo a chegar!
Amanhã é já o meu último dia de aulas!
Por um lado é que ós esperamos ansiosamente o ano todo: Férias, por outro, vamos ficar três meses sem nos vermos ou a vermo-nos muito poucas vezes. Nada como dantes, ficar oito horas e meia por dia com os nossos amigos e colegas.
Vou sentir a falta de várias pessoas, de outras nem tanto, mas espero é que no próximo ano poçamos estar todos juntos outra vez.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

De volta!

Caros leitores, a partir de hoje vou começar a postar outra vez.
Desculpem a ausência, mas eu na época de testes dou em maluca e não tenho tempo para nada.Vou tentar postar mais frequentemente a partir de agora.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aviso

Peço desculpa por não andar a postar, mas agora com testes e tudo mais, fico sem tempo, por isso vim aqui dizer-vos que provavelmente só voltarei a postar nas férias.
Muito obrigada às pessoas que lêm o blog e espero que me compreendam.
Sendo assim, até às férias.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

De volta à rotina, às parvoíces, às aulas, às brincadeiras, aos intervalos a andar à volta da escola com as bffs e com o meu tão adorado ipod, de volta também aos testes e aos trabalhos de projecto.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Opinião!

Como eu estou sempre a falar de como me sinto e essas coisas todas e estou a começar a ficar farta de falar sempre da mesma coisa.
Por isso, queria pedir a opinião de quem lê o meu blog para me dizer de que  querem que eu fale e o que acham do blog.
Agradecia imenso que o fizessem e bom regresso às aulas!

domingo, 24 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Já estou feliz!

Vocês já devem estar cansados das minhas lamúrias, mas eu tenho de partilhar com vocês.
As coisas com a minha amiga já voltaram aos eixos e espero que continuem assim durante  muito muito muito e muito tempo.
Sinto que tudo está bem e tenho as pessoas que mais amo junto de mim:
Ana Rita Vassal
Inês Peres
Sofia Branco
BFFs forever and ever

sábado, 16 de abril de 2011

De volta ao que eu não queria voltar

De volta ao que eu não queria voltar!
Sinto-me mal por tudo o que tem acontecido.Já pedi desculpa mil  e uma vezes. Mas sabes que mais, não te vou pedir desculpa outra vez porque sinceramente acho que não vale a pena, não o vais valorizar. Sinto-me como se estivesse no fundo de um poço e só tenho vontade de ir ao fim do mundo e de lá ficar.
Não gosto de estar a falar com uma pessoa e ela se por off sem sequer se despedir, não gosto que duvides do quanto gosto de ti, e principalmente não gosto que me mintam e me façam de parva.
Não sei se consigo voltar a ser tua amiga, quanto mais melhor amiga, não sei se te conseguirei considerar uma irmã outra vez.
Parece que acreditas mais nas coisas que os outros te dizem, em vez de nas raparigas que fazem tudo por ti e que te consideram (ou já te consideraram) uma irmã.
Não sei o que hei-de pensar e sentir, já não sei nada.
Estou farta de me sentir mal, estou farta de sentir que não valho nada.
Não sabes o quanto te queria dizer " Olá, outra vez" mas neste momento só te consigo dizer "adeus".

domingo, 10 de abril de 2011

Agora é minha vez de pedir desculpa 2

Pois pessoas que lêm o meu blog, as pessoas não são perfeitas e de vez em quando também temos de pensar no que fazemos e pedir desculpa.
Uma coisa que eu aprendi duma maneira que não me agradou muito foi que magoamos mais quem amo-mos do quem não nos diz nada.
Eu peço muita desculpa a duas pessoas que eu não conseguo viver sem, dois dos meus amores.
Não pudemos sempre achar que as pessoas que gostamos têm de se dar sempre bem, porque isso nem sempre acontece, o que não quer dizer que essas pessoas gostem mais ou menos de nós assim como nós delas. Só temos de saber lidar com isso, eu estou atentar aprender como isso se faz mas ei- de lá chegar.
Desculpa ter estado distante, e desculpa ter me esquecido de ti nem que fosse por uma milésima de segunda.
AMO-VOS MUITO, NUNCA DUVIDEM DISSO
Sofia Branco
Inês Peres
E CLARO, Ana Rita Vassal, mas ela não é para aqui chamada:)

Agora é a minha vez de pedir desculpa 1

Desculpa, não devia ter sido tão bruta contigo Catarina, adoro-te muito e tu sabes, continuas a ser uma grande amiga :)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não se cansam!

Peço imensa desculpa por vir aqui falar-vos destas coisas outra vez mas tenho de desabafar!
Outra vez, são umas a seguir às outras!
Não acredito como é que uma pessoa pode ser tão má ao ponto de tentar mandar a baixo uma pessoa que a considerava melhor amiga!
não suporto dá-me vómitos, fico enjoada e enojada quando vejo alguém destruir a vida de outro alguém só por puro prazer. Digam-me se isto faz algum sentido? para mim não faz e acho que não devia fazer sentido para ninguém.
Não sei como conseguem ver uma pessoa a chorar, a sentir-se mal , não só de infelicidade mas também de saúde,e ainda se rir! Acho isso completamente mesquinho e nojento!
Manipular outros a seu belo prazer!
Não sei como é que essas pessoas se conseguem olhar ao espelho de manhã e sair à rua, parece que não tem consciência nem sentimentos!
Eu juro que tentei ser amiga dessas pessoas, tentei ver alguma bondade de baixo daquela maldade toda mas não consegui e fico triste por não o ter conseguido e por não conseguir perceber o que as leva a fazer isto ( dúvido que exista alguma razão aceitável, mas pronto toda a gente tem o direito a se defender, mesmo que não exista defesa possível).
Não consigo aceitar. Já me disseram milhentas vezes que tenho de ignorar mas eu não consigo e como já disse sou uma pessoa pacífica e é muito difícil tirarem-me do sério, mas parabéns conseguiram-no!
conseguiram pôr duas amigas minhas a chorar em menos de dez minutos e ainda terem a lata de estar constantemente a olhá-las nos olhos como se não tivessem feito nada!
Já não sei o que heide fazer e pensar, mas uma coisa sei, já não as considero minhas amigas, esta foi a gota de água.

domingo, 27 de março de 2011

A estudar Matemática! Tenho teste amanhã e estou enfiada no meu quarto a estudar!Que seca!
Mas tem de ser. O que vale é que só faltam dois testes para acabar esta ronda, e duas semanas para começarem as férias de Páscoa, COMO EU VOS QUERO! Estou farta de estudar para testes e de fazer trabalhos de projecto!Mas estam quase no final :)

sexta-feira, 25 de março de 2011

4horas e meia de matemática é dose!Mas é finalmente é sexta- feira e faltam duas semanas para começarem as férias da Páscoa!Bom, bom eram as férias de Verão. Praia,subir as dunas, andar na areia quentinha :), piscina, sair com os amigos, gelados, passear, passar o dia a fazer nenhum, roupa fresca, sol, sorrisos, alegria, chinelos, andar descalça( o que não posso fazer no Inverno se não levo sermão de meia hora de como posso ficar doente e blá, blá, blá, o que até é verdade mas muito chato), enfim todas as coisas que gosto de fazer e que não posso fazer enquanto estou na escola.Mas pronto, faltam dois meses e meio para acabarem as aulas!E eu espero ser também muito feliz, mesmo sem ter as minhas alegrias do Verão.

quarta-feira, 23 de março de 2011

São umas a seguir às outras!
Certas pessoas falam mal do que não lhes diz respeito.Torcem o nariz quando nós damos a nossa opinião. Fazem-nos uma pergunta e quando respondemos, dizem que não é assim ( então para que é que perguntam? ).Pensão que temos de fazer tudo o que elas querem ou dizem e que só elas é que têm razão.
Bom, eu deixei de pensar pela cabeça dos outros há "canos", embora certas pessoas pensem que eu ainda sou assim. Isso só mostra que essas pessoas não me conhecem, eu sou uma pessoa que não gosta de conflitos( de qualquer tipo), mas se não me respeitam  e começam a deitar achas para a fogueira, eu não me calo. Dizem-me para ignorar, mas eu não consigo, mexe-me com o meu sistema nervoso.
Se essas pessoas querem continuar  a ser minhas amigas, então que parem de fazer isso, porque eu já estou farta e cansada,  para mim isso é coisa de crianças.
PS: a(s) pessoa(s), provavelmente não sabe(m) que o texto é para ela(s), mas eu também não quero saber.

sábado, 19 de março de 2011

Pessoas que se foram embora e que eu não queria que se fossem, amizades que não fiz mas que queria ter feito, pesssoas que desiludi e que não queria ter desiludido, pessoas que me desiludiram que eu não queria que o tivessem feito, coisas que não fiz e pessoas que não conheci simplesmente por vergonha e por timidez.
O que está feito está feito mas pudemos sempre tentar mudar algumas coisas e aceitar outras.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Acho uma piada(ironia)!
Há quem ache que todas as outras pessoas são inferiores.Que podem gozar e fazer mal a uma pessoa que as outras não se vão importar.
Pois bem, eu sou uma pessoa que se importa.
Uma das coisas que eu completamente odeio é ver as pessoas de quem gosto sentirem-se tristes e estarem em baixo porque " quem faz mal aos meus faz-me mal a mim".
Não gosto de ver as minhas irmãs em baixo, a  tentarem fazer-se de fortes, a dizerem " eu tou-me a lixar para o que dizem" ou " eu deixei de me importar à muito tempo", quando na verdade eu sei que elas se sentem mal e  tristes.
Não gosto de ver as minhas irmãs a andar e eu pergunto " O que é que tens?" e elas respondem " Nada estou só cansada" o que até é verdade mas não no sentido literal da palvra. Estão cansadas, tal como eu, de aturar pessoas que adoram rebaixar os outros, simplesmente , odeio, não sabem o esforço que tenho de fazer para me controlar e não dizer poucas e boas a essas pessoas.
Essas pessoas não merem-se o ar que respiram nem o chão que pisam, mas enfim eu acredito no provérbio que diz " caso fazem caso pagam", por isso não me compete a mim fazer justiça pelas póprias mãos.As pessoas acabam sempre por ter o que merecem.
Mas acho que já chega de me lamentar e de dar a essas pessoas o que elas querem, atenção por isso a partir de agora eu é que me estou a"lixar para o que os outros dizem", bem espero que quem lê o blog goste ( sinceramente não sei quantas pessoas são ou se alguma pessoa lê este blog, sem ser os meus seguidores, mas prontos).
Bom mas passando a outras coisas, sinto-me feliz primeiro porque é sexta-feira e depois porque estou com uma das minhas irmãs.
Também não escrevo no blog há algum tempo mas não vos queria tar a massar com com coisas que eu realmente não sentia.

terça-feira, 8 de março de 2011

Finalmente!

Finalmente as coisas melhoram.
Eu já estava farta de me sentir mal e de ter de aturar minhoquices estúpidas!De ter de escolher com quem fico no intervalo e de não poder estar com todas as pessoas que eu gosto só por um capricho.De ter de ver as minhas" irmãs "sentirem-se mal por pensarem que a culpa é delas ou por não perceberem o que  aconteceu.
Sintia-me mal por ter sido "abandonada" por uma pessoa que nunca pensei que o fizesse.Mas enfim parece que as coisas mudaram, voltaram a entrar nos eixos e que agora posso rir, sorrir, ser feliz e viver a vida como mais gosto e com as pessoas que mais gosto.
PS:Estou orgulhosa da tua mudança e sobretudo estou orgulhosa de ti.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

As minhas best forever e porque é que elas significam tanto para mim

As minhas best forever são as pessoas que me amam, que cuidam de mim, que me divertem que me fazem esquecer que as coisas nem sempre são como nós queremos e que as pessoas que nos rodeiam nem sempre são o que parecem; as minhas best forever são as pessoas com quem eu sou quem realmente sou, com quem eu não preciso de fingir ser o que não sou.
Enfim, as minhas best forever são as minhas irmãs de coração!(porque eu não tenho irmãs de sangue)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tarde e trabalho de francês

Também eu vos agradesso por uma tarde tão divertida (coisa que eu não tinha há já algum tempo).

Desilusão e o que ela trás

As pessoas nem sempre são o que parecem, desiudem-nos, mentem-nos , desprezam-nos, ignoram-nos, fazem-nos sentir que somos malucas ,que não valemos nada e voltam a desiludir-nos outras vez.
Algumas pessoas parece que não conseguem viver sem arranjar problemas e sem deixar outras pessoas na lama.O que eu sinceramente não percebo é qual é a necessidade de haverem estas confusões e as tão bem conhecidas histórias do "disse que disse". Não sei qual é que é o propósito dessas coisas!
Nestas alturas é que nós percebemos como as pessoas realmente são e com quem podemos, ou não, contar.
O que vale é que nestas alturas difcéis eu tenho pessoas que me amam e que não me deixam ficar na lama.Essas pessoas sabem quem são e sabem que eu as amo muito!

Introdução

Olá a todos, eu venho aqui falar de várias coisas.Este blog vai ser como o meu diáro, por isso eu agradecia que se quiserem comentar não façam comentários maldosos nem julgamentos,sff.
Aqui no blog eu vou escrever o que sinto e coisas que eu queira partilhar e que me fazem feliz( ou infeliz, conforme o dia).
Obrigada a todos os que me seguirem e espero que desfrutem do blog como eu desfrutarei!