sexta-feira, 29 de abril de 2011

De volta à rotina, às parvoíces, às aulas, às brincadeiras, aos intervalos a andar à volta da escola com as bffs e com o meu tão adorado ipod, de volta também aos testes e aos trabalhos de projecto.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Opinião!

Como eu estou sempre a falar de como me sinto e essas coisas todas e estou a começar a ficar farta de falar sempre da mesma coisa.
Por isso, queria pedir a opinião de quem lê o meu blog para me dizer de que  querem que eu fale e o que acham do blog.
Agradecia imenso que o fizessem e bom regresso às aulas!

domingo, 24 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Já estou feliz!

Vocês já devem estar cansados das minhas lamúrias, mas eu tenho de partilhar com vocês.
As coisas com a minha amiga já voltaram aos eixos e espero que continuem assim durante  muito muito muito e muito tempo.
Sinto que tudo está bem e tenho as pessoas que mais amo junto de mim:
Ana Rita Vassal
Inês Peres
Sofia Branco
BFFs forever and ever

sábado, 16 de abril de 2011

De volta ao que eu não queria voltar

De volta ao que eu não queria voltar!
Sinto-me mal por tudo o que tem acontecido.Já pedi desculpa mil  e uma vezes. Mas sabes que mais, não te vou pedir desculpa outra vez porque sinceramente acho que não vale a pena, não o vais valorizar. Sinto-me como se estivesse no fundo de um poço e só tenho vontade de ir ao fim do mundo e de lá ficar.
Não gosto de estar a falar com uma pessoa e ela se por off sem sequer se despedir, não gosto que duvides do quanto gosto de ti, e principalmente não gosto que me mintam e me façam de parva.
Não sei se consigo voltar a ser tua amiga, quanto mais melhor amiga, não sei se te conseguirei considerar uma irmã outra vez.
Parece que acreditas mais nas coisas que os outros te dizem, em vez de nas raparigas que fazem tudo por ti e que te consideram (ou já te consideraram) uma irmã.
Não sei o que hei-de pensar e sentir, já não sei nada.
Estou farta de me sentir mal, estou farta de sentir que não valho nada.
Não sabes o quanto te queria dizer " Olá, outra vez" mas neste momento só te consigo dizer "adeus".

domingo, 10 de abril de 2011

Agora é minha vez de pedir desculpa 2

Pois pessoas que lêm o meu blog, as pessoas não são perfeitas e de vez em quando também temos de pensar no que fazemos e pedir desculpa.
Uma coisa que eu aprendi duma maneira que não me agradou muito foi que magoamos mais quem amo-mos do quem não nos diz nada.
Eu peço muita desculpa a duas pessoas que eu não conseguo viver sem, dois dos meus amores.
Não pudemos sempre achar que as pessoas que gostamos têm de se dar sempre bem, porque isso nem sempre acontece, o que não quer dizer que essas pessoas gostem mais ou menos de nós assim como nós delas. Só temos de saber lidar com isso, eu estou atentar aprender como isso se faz mas ei- de lá chegar.
Desculpa ter estado distante, e desculpa ter me esquecido de ti nem que fosse por uma milésima de segunda.
AMO-VOS MUITO, NUNCA DUVIDEM DISSO
Sofia Branco
Inês Peres
E CLARO, Ana Rita Vassal, mas ela não é para aqui chamada:)

Agora é a minha vez de pedir desculpa 1

Desculpa, não devia ter sido tão bruta contigo Catarina, adoro-te muito e tu sabes, continuas a ser uma grande amiga :)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não se cansam!

Peço imensa desculpa por vir aqui falar-vos destas coisas outra vez mas tenho de desabafar!
Outra vez, são umas a seguir às outras!
Não acredito como é que uma pessoa pode ser tão má ao ponto de tentar mandar a baixo uma pessoa que a considerava melhor amiga!
não suporto dá-me vómitos, fico enjoada e enojada quando vejo alguém destruir a vida de outro alguém só por puro prazer. Digam-me se isto faz algum sentido? para mim não faz e acho que não devia fazer sentido para ninguém.
Não sei como conseguem ver uma pessoa a chorar, a sentir-se mal , não só de infelicidade mas também de saúde,e ainda se rir! Acho isso completamente mesquinho e nojento!
Manipular outros a seu belo prazer!
Não sei como é que essas pessoas se conseguem olhar ao espelho de manhã e sair à rua, parece que não tem consciência nem sentimentos!
Eu juro que tentei ser amiga dessas pessoas, tentei ver alguma bondade de baixo daquela maldade toda mas não consegui e fico triste por não o ter conseguido e por não conseguir perceber o que as leva a fazer isto ( dúvido que exista alguma razão aceitável, mas pronto toda a gente tem o direito a se defender, mesmo que não exista defesa possível).
Não consigo aceitar. Já me disseram milhentas vezes que tenho de ignorar mas eu não consigo e como já disse sou uma pessoa pacífica e é muito difícil tirarem-me do sério, mas parabéns conseguiram-no!
conseguiram pôr duas amigas minhas a chorar em menos de dez minutos e ainda terem a lata de estar constantemente a olhá-las nos olhos como se não tivessem feito nada!
Já não sei o que heide fazer e pensar, mas uma coisa sei, já não as considero minhas amigas, esta foi a gota de água.